Dicas Para O Sa-mp




As Melhores Dicas Para O Sa-mp .

Bem A Primeira Dica é Como Matar Facilmente .

Para matar muito rápido é nada mais nada menos que disparar uns cm a frente do player lembrando que se o player estiver parado dispare nele diretamente .

Andar Rapidamente Numa Mota.

Quantas vezes é que já chegamos a um server que temos de doar dinheiro para ter varias vantagens ??
eu já e para mim isso era muito injusto pois quando iniciei via rapazes com a melhor mota do jogo "nrg-500" e eu a trabalhar numa acelera ... eles passavam-me numa velocidade incrível e eu nem passava dos 100 km/h bem mas isso vai acabar.

  • descobri uma maneira incrível de acelerar e só pressionar sempre a setinha para cima varias vezes (pressiona,larga,pressiona,larga sempre assim)e verá o seu speed a aumentar em segundos. 

C-bug 


o C-bug é muito bacano mas como se faz ?? 
primeira-mente você tem que ter uma desert eagle.
o esquema é c + mira + disparar ( nisto se quer ficar parado ).
c + mira + disparar + A/D ( nisto para andar ).

Recarregar rapidamente uma sawed off shotgun

Para recarregar rapidamente uma sawed off shotgun é basicamente carregar no "q" e logo de seguida o "e"
assim quando disparar clica rapidamente no q e depois no e assim seguindo o progresso
(Dispara clica "q" e o "e",Dispara clica "q" e o "e") sempre assim.

E é só mas se souber mais dicas é só comentar obrigado.

0 comentários:

Enviar um comentário